templo escola ocultista de lúcifer.

trabalhamos com o ocultismo a mais de 20 anos . fazemos e desfazemos todos os tipos de trabalhos espirituais. realizamos pactos,alianças,estudos. venha mudar de vida e seguir a lúcifer. contato para informações e agendamentos: tel e wattsap: 11959615417, aguardamos á todos com respeito,dedicação e sigilo. lider espiritual ocultista vanessa lux. Obs:não atendemos menores de 21 anos de idade.

templo ocultista de lúcifer.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012


Demônios Goéticos

Os Demônios Goéticos são os 72 espíritos apontados nos três versículos do Pentateuco, ou seja os cinco primeiros livros da Bíblia Sagrado (Génesis, Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio).
Estes são espíritos Goéticos, de uma outra ordem; são entidades muitíssimo primitivas, e que foram adoradas durante os primórdios da humanidade. São deuses esquecidos que se tornaram demônios após a influencia cristã, mas isto é uma hipótese, a experiência demonstrará a verdade. Coincidentemente 72 pode ser o resultado da soma 66+6.
De qualquer forma estes são os 72 reis e príncipes poderosos que, conforme conta o mito, o Rei Shlomo (Rei Salomão) encerrou em uma arca do bronze junto com suas respectivas legiões. Dentre eles BELIALBILETHASMODAY e GAAPeram os principais. Devemos notar que Shlomo parace ter feito isso por puro orgulho, uma vez que nunca declarou as razões de ser impelido a agir assim.
Sendo que estes quatro grandes reis são geralmente chamados de Oriens, ou UriensPaymon ou PaymoniaAriton ou Egyn e Amaymon ou Amaimon. Pelos rabinos são conhecidos sob os nomes de: SamaelAzazelAzael e Mahazael.
Tendo-os aprisionado selou a sua Arca, que através da potencia divina foi encerrada numa gruta ou poço na antiga Babilônia. Passado algum tempo alguns babilônicos desavisados encontraram a Arca e quiseram abrí-la, imaginando que esta estivesse repleta de tesouros. Quando conseguiram os espíritos principais imediatamente fugiram com suas respectivas legiões, exceto BELIAL, que entrou em uma imagem e proferiu oráculos, sendo a partir de então adorado com ritos e sacrifícios sangrentos, como uma divindade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.