do. (Masculino e feminino enquanto energias ativas e intuitivas, e não de comportamentos sociais do tipo jogar bola e cozinhar).
2-) A energia feminina é a intuição, e ela de tá o direcionamento do que você tem que fazer. A intuição nunca erra. A energia masculina é a racionalidade e a atitude, que deve agir com base no que a intuição falou. A ação perfeita é aquela que foi gerada pelo coração e executada pela cabeça, quando esses dois estão em perfeita harmonia.
3-) A mente não é nem intuição e nem razão. A Mente é um construto, e na maioria das vezes ela é só um monte de preconceitos e medos que nos foram colocados ou que aceitamos. A mente nos limita com sua descrença e seu preconceito em relação a nós. A mente deve ser silenciada para que coração e razão possam trabalhar perfeitamente.
4-) Não existe mulher feia, toda mulher que consegue expressar a essência sagrada do feminino que carrega dentro de si é linda, é sensual e é forte.
5-) A essência do feminino é a essência da entrega. Não uma entrega passiva ao outro, não uma entrega com o sentido de sofrimento, mas uma entrega a si mesma, uma entrega à sua vontade, do mesmo jeito que uma dançarina se torna sensual porque se entrega à própria dança. Isso também não significa ser mimada. A mulher faz o que quer quando pode, mas também constrói com os outros no diálogo. A menina é mimada e dá birra se não consegue o que quer sempre.
6-) Você deve ser como a rosa: linda e delicada, mas se alguém quiser chegar em você com indelicadeza, se alguém quiser desrespeitar os limites que você impôs, essa pessoa ganhou o direito de sentir os teus espinhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.