A Mulher Satânica
A Felicidade é a maior virtude da vida, aquele que a procura, a conquista com facilidade.
Caras Mulheres
Muitos mitos e pouca informação vêm se criando em cima do que realmente é ser uma bruxa satânica. Muitos acreditam que o fato de uma mulher ser satanista faz dela uma prostituta, uma mulher cruel, somente interessada em sexo, somente interessada em conquistar os homens, ou uma mulher mal amada querendo ser diferente das demais, além de no meio ocultista, muitas vezes escutarmos que somos criaturas que nada entendem sobre magia ou pouco instruída. Tudo isso é a coisa mais equivocada que eu já pude ouvir, ler e ver em minha vida. As Mulheres Satanistas são independentes,livres, sem um pensamento machista e etc. Apenas porque vimos a relação-sexual semelhante a qualquer relação, não faz nossas mulheres serem prostitutas, pelo ao contrario pregamos uma lei de amor próprio a todos, ou seja, as Mulheres precisam se valorizar em todos os sentidos, as mulheres do Satanismo são livres, sem machismo, sem inferioridade,jamais no Satanismo as Mulheres foram vistas como seres menores, nunca, a mulher é a chave da vida, aquela que gera a luz, aquela que gera vidas. A mulher e o Homem são semelhantes por dentro.
A Mulher Satanista
Uma mulher livre é aquela que não se importa com a sociedade, com o que as pessoas vão pensar, não se importa de fazer o que realmente tem vontade, ama dar e receber prazer. A mulher livre não se prende a conceitos, a moral e muito menos ao que venha dizer seus vizinhos sobre sua postura diante do mundo. Ela é segura de seus atos e pensamentos, após avaliar-se ela é capaz de saber tudo o que gosta e o que não gosta e somente ela é capaz disso. Com isso faz sempre o que é bom para ela, mesmo que isso não seja bom aos olhos das pessoas, que sinceramente, não nos importamos nem um pouco.
A Mulher Satânica é a mulher que realmente pensa por si mesma, ela é verdadeiramente inteligente, aquela que sabe quais são suas metas e para alcançar o que ela deseja não mede esforços. Ela é a estrategista, aquela que usa de seu conhecimento e intuição para conseguir chegar em determinado objetivo, além de usar, é claro, de suas armas e apelos femininos.
Sim, As Mulheres do Satanismo são seres "comuns", amam, criam filhos, tem maridos, família, trabalho e lar e os protegem com toda a força , lutam pelos seus entes queridos com garra, pois eles são o reflexo da beleza e do amor próprio da Mulher. O que as diferenciam das mulheres comuns é que não estam mais sob o julgo da moral,do machismo e da sociedade, e, equilibram perfeitamente os arquétipos de Lilith e Eva.
O papel da mulher nas grandes religiões atuais,estabelecidas é por todos conhecido, a mulher é vista como inferior,como vista também na antiguidade. A mulher nessas religiões são sempre consideradas como a origem de todo mal. No Cristianismo;Eva, Dalila e muitas outras mais, formam parte da inumerável lista de mulheres malditas. Também nas suas práticas religiosas estiveram sempre em um segundo plano, como convidadas indesejáveis.
A História nos ensina que isto nem sempre foi assim. A mulher era dona da terra, mãe e centro de toda a existente, sua fertilidade garantia o ciclo de riquezas em seus grupos. Seus nomes foram muitos: Isis a deusa egípcia cujo culto chegou a própria Roma. Na Babilônia a deusa Isthar e Innana eram o centro das grandes religiões mesopotâmicas. A Deusa Tiamat que existiu antes da própria criação, rodeada sempre por sua corte de demônios como narra Enuma Elish, o relato da criação de origem Cananea que foi tomado em parte pelos primeiros hebreus. Isso mostra que antes do Cristianismo a Mulher era vista semelhante ao homem, e nunca um ser inferior
Para nós os homens - que realmente merecem -as mulheres não caminham à nossa frente ou atrás de nós, as mulheres caminham ao nosso lado.
Outra confusão que se faz perante o que seja uma bruxa satânica é compará-las com as feministas. No Satanismo nós não somos machistas, e as mulheres não são feministas, somente aprendemos a valorizar o feminino igualmente, estamos cientes da importância e valor da mulher, e, lutamos para que a mulher seja vista e valorizada em todo o seu esplendor. Durante séculos criaram uma imagem errada da mulher, vistas como escravas, rainhas do lar, inferior, irracional, etc e estamos aqui para mostrar que não,que toda mulher tem o seu valor, tem sua igualdade a nós homens e que não aceitamos mais o rebaixamento da mulher, como vem acontecendo há milhares de anos.
Daquelas épocas nem ao menos restaram os rituais mágicos onde a mulher é o centro de toda a cerimônia. O satanismo através de alguns ritos mágicos tem resgatado esse papel protagonista das mulheres. Fora das práticas mágicas naquilo que chamamos de filosofia satânica, a mulher joga no mesmo papel que o homem, não existem diferenças no satanismo por sexo ou raça. A discriminação deixa sua marca as pessoas por suas ambições, sede de conhecimento, deleite da vida e por suas maneiras de ver e entender tudo aquilo que as rodeia. A Mulher no Satanismo, dita igualação ao homem desdo começo de tudo, Lilith foi aquela que se revoltou ao machismo de Adão e Jeová, Mulheres do Satanismo são aquelas que tem atitude nos conceitos de sua vida,no caminho que queira seguir, sendo diferente de mulheres com cabeça fechada achando que não pode usar calças, que não precise trabalhar, que não precise tomar atitude relacionada ao um parceiro(a), isso é coisas implantada por religiões ignorantes e civilizações antigas, no Antigo Egito, (MUITO ANTES DO CRISTIANISMO) Hatshepsut foi uma das primeiras mulheres a governar um império, mesmo tendo descriminação, por causa do tempo também (3.500 atrás) Hatshepsut usada uma barba falsa, para denominar poder, mas todos sabiam que ela era uma mulher. Cleópatra Oitava também foi uma grande rainha, tudo que conhecemos dela hoje foi recriado pelos romanos, como quem difama-se a imagem da Faraó, Cleópatra nunca fez uma aliança com Julio Cesar por desejo sexual, era um casamento politico. Mas voltando ao assunto, mulheres de Satan, não deixem que toda essa hipocrisia consumam vocês, todos somos iguais em espírito, então comece a agir também.
Rejeite todas as ilusões e mentiras, porque elas dificultam aquele que é forte.
De uma forma simples e resumida uma Bruxa Satânica é aquela que une o sagrado e o profano para conquistar o que for que seja, aquela que cultiva diariamente o amor próprio, aquela sempre pronta a tornar a sua vida em algo prazeroso e digno dela. Ela é aquela que não é inferior, que não faz nada que não seja de sua vontade. É a guerreira, a mãe, a feiticeira, a mulher fatal e pensante. A Bruxa Satânica não é simplesmente uma mulher ou bruxa, ela é deusa. Sinta se assim Mulheres
Que assim seja.
De uma forma simples e resumida uma Bruxa Satânica é aquela que une o sagrado e o profano para conquistar o que for que seja, aquela que cultiva diariamente o amor próprio, aquela sempre pronta a tornar a sua vida em algo prazeroso e digno dela. Ela é aquela que não é inferior, que não faz nada que não seja de sua vontade. É a guerreira, a mãe, a feiticeira, a mulher fatal e pensante. A Bruxa Satânica não é simplesmente uma mulher ou bruxa, ela é deusa. Sinta se assim Mulheres
Que assim seja.
No satanismo a única diferença entre homens e mulheres são as definições de suas próprias individualidades. As irmãs satanistas encontram aqui o respeito e a admiração de seus irmãos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.